A Escola Profissional de Salvaterra de Magos junta-se ao movimento solidário da iniciativa civil “Juntos por Todos”, marcando presença no concerto de homenagem às vítimas dos fogos florestais que continuam a lavrar em Pedrógão Grande e zonas limítrofes e de angariação de receitas para reforço da ajuda às populações afetadas, pela que é já considerada uma das maiores tragédias na história do nosso país.

O concerto está agendado para esta terça-feira, dia 27 de junho, pelas 21 horas, no Meo Arena, em Lisboa.

A turma do 10.º ano do curso profissional de técnico de Comunicação-Marketing, Relações Públicas e Publicidade vai garantir a sua participação neste projeto solidário com a compra de um bilhete donativo no valor de 15€ (destinado a quem pretende contribuir sem comparecer ao espetáculo) e dois bilhetes gerais, também no valor de 15€/cada, para representação de dois alunos da turma, a sortear entre os disponíveis para a deslocação ao concerto.

“Juntos por todos” é uma iniciativa na qual vamos participar e tu? Estás disponível para apoiar esta causa? Porque “Juntos por todos” podemos fazer a diferença!