Escola Formação Alunos Destaques SGQ/EQAVET Qualifica Erasmus+ Contactos
Formações Modulares

Informática (noções básicas)

Duração 50h
Horário Pós-laboral
Início 22 set 2021
Apresentação

As Formações Modulares são ações de formação gratuitas e certificadas, de 25h ou 50h, que irão funcionar em horário pós-laboral, tendo os formandos direito a receber subsídio de alimentação de acordo com a legislação em vigor.


São objetivos desta oferta formativa destinada a adultos:

Contribuir para potenciar a empregabilidade da população ativa, designadamente dos desempregados, dos empregados e dos empregados em risco de desemprego, através do aumento da sua adaptabilidade por via do desenvolvimento das competências requeridas pelo mercado de trabalho.


PLANO DE FORMAÇÃO

Os conteúdos programáticos de cada UFCD encontram-se disponíveis para consulta no site do Catálogo Nacional de Qualificações: catalogo.anqep.gov.pt

Requisitos

São destinatários destas ações ativos empregados e desempregados há menos de um ano, preferencialmente com baixas qualificações.

E depois da EPSM?

Sempre que um adulto conclua com aproveitamento uma formação modular é-lhe emitido um certificado de qualificações que discrimina todas as unidades de competência ou de formação de curta duração concluídas com aproveitamento. Caso o formando conclua um percurso completo do CNQ obterá a certificação respetiva.

Estás interessado?
Pede informações
Formação EPSM