Escola Formação Alunos Destaques SGQ/EQAVET Qualifica Erasmus+ Contactos
Atividades

Alunos de Comunicação colaboram em evento da Loures INOVA

Empregador 30 jun 2022
Oferta Atividades

Os alunos de Comunicação da EPSM colaboraram no evento que assinalou o 5.º aniversário da  Loures INOVA, incubadora e centro de negócios da Câmara Municipal de Loures e do MARL, que decorreu no dia 29 de junho.

Umas das principais novidades foi a abertura do FOODLAB, infraestrutura inovadora para a cocriação de projetos alimentares em ambiente industrial. 

Em simultâneo, foi também inaugurado o FOOD MARKET, espaço para ativação de marcas, comercialização de produtos e atividades de promoção com parceiros, e o KITCHEN LAB espaço de showcooking, dinamização de workshops, testes de produto, entre outros.

De salientar que toda a imagem dos novos espaços (incluindo os logótipos) foi criada pelos alunos finalistas do curso de Comunicação. Os alunos do 11º ano também colaboraram na organização, dando apoio nas áreas de Relações Públicas e Audiovisuais.

Cinco finalistas da EPSM, do curso de Comunicação estão já, há várias semanas, a realizar a sua Formação em Contexto de Trabalho na Loures INOVA, entidade parceira da EPSM.