Escola Formação Alunos Destaques SGQ/EQAVET Qualifica Erasmus+ Contactos
Institucional

EPSM e Grupo J. J. Louro Pereira S.A. assinam protocolo de parceria

Empregador 30 ago 2021
Oferta Institucional

EPSM  e Grupo J. J. Louro Pereira S.A. assinam protocolo de parceria

A Escola Profissional de Salvaterra de Magos (EPSM) e a empresa J.J. Louro Pereira S.A. assinaram um protocolo de cooperação que vai permitir aos alunos da EPSM a realização de estágios curriculares nesta empresa, bem como o acesso a futuros processos de recrutamento. No âmbito desta parceria, serão ainda desenvolvidas outras atividades formativas como workshops, seminários técnicos e visitas de estudo à empresa.

A J.J. Louro Pereira S.A. é uma das maiores empregadoras e exportadoras do distrito de Santarém, empregando, ao todo, 1100 colaboradores em 16 unidades industriais instaladas em diversos pontos do país. Em Portugal, o Grupo J.J.Louro Pereira é líder na produção e comercialização de mobiliário, sobretudo no sector do retalho, mas também em hotelaria, contract, empresas e entidades públicas e privadas. A empresa detém as marcas Lourini, Lusocolchão, LOMM, Sanplax, TopFoam, Miraterra e LouroGest. 

Com mais esta parceria, a EPSM pretende fomentar cada vez mais  a interligação entre as atividades formativas desenvolvidas  na escola e as necessidades sentidas pelo tecido empresarial regional, no que concerne à qualificação dos recursos humanos.